domingo, 13 de novembro de 2011

Formatura: dicas para ter os melhores looks com vestidos curtos!

Por Andressa Fernandes às 17:25
Inspire-se nas produções das famosas para arrasar como convidada!

O traje social ficou cada vez mais democrático, e escolher entre tantas opções para ir como convidada em uma formatura pode ser realmente muito difícil!

Aposte nestas dicas e inspire-se nos melhores looks das famosas para arrasar! Vale aproveitar também para quando for convidada em festas de 15 anos e casamentos (evitando apenas os modelos brancos).
Emma Watson
A renda continua em alta e é uma ótima aposta para sofisticar vestidos curtos. Se você faz um estilo mais fashionista, faça como a Emma Watson e aposte em um modelo que conte com detalhes como babados e o decote nas 


Estampas também estão super permitidas nas festas! Padrões abstratos, como o do vestido daAmanda Seyfried, garantem uma produção bem moderna. Por contar com um tecido bem chique, vale até jogar um cinto de couro preto para ousar!
O efeito da renda sobre o nude garante um look sexy sem ser over, além de superchic! O modelo ombro único, como o usado por Kristen Stewart, deixa a produção mais fashion, enquanto a faixa preta na cintura valoriza o corpo.costas!

As 5 cenas mais marcantes (e legais!) da saga “Crepúsculo”!

Categorias: cinema - Por Aline Vieira às 12:25
Em 4 dias e algumas horinhas, nós vamos passar por tudo aquilo mais uma vez: entrar no cinema correndo, sentar no melhor lugar e esperar ansiosamente para que mais um filme da saga “Crepúsculo” comece.
É isso mesmo! No próximo dia 18, “Amanhecer – Parte 1″ estreia nos cinemas. E para relembrar as melhores cenas dos 3 filmes anteriores, a CAPRICHO preparou um especial com os 5 momentos mais marcantes da saga. Confira!
1. O primeiro beijo entre Edward e Bella!
Não adianta: já vimos essa cena umas cinquenta vezes. É que rolou em “Crepúsculo” e foi a primeira vez que Edward e Bella se beijaram na série. Na cena, Edward chega no quarto de Bella, diz que quer testar uma coisa e pede para que ela não se mova (oi, Edward? Como assim?). Os dois começam a se beijar, rola uma pegaçãozinha maior e logo Edward sente sede pelo sangue da namorada e decide parar. Hmph!
2. Jacob e Bella discutindo na chuva (dublado)
Estranhando toda a mudança de Jacob, Bella vai tirar satisfação com ele nesta cena de “Lua Nova”. Ela quer saber por qual motivo o cara está toda diferente e os dois protagonizam uma das cenas mais marcantes do filme. Jake diz que não pode ser mais amigo de Bella na chuva. É emocionante!
3. Briga entre Edward e Victoria em “Eclipse” (sem legenda)
Victoria está de volta e vai fazer de tudo para se vingar de Edward. Por isso, ela cria um monte de vampiros para atacar os Cullen e Bella. Em “Eclipse”, uma das cenas mais legais de ação é quando ela finalmente fica cara a cara com Edward, Bella e o lobinho Seth.
4. O beijo entre Jacob e Bella
Jacob fica superchateado porque ele ouve Bella e Edward falando sobre o noivado. Ele vai para o topo da montanha, ela vai atrás dele e os dois acabam se beijando. Eita, triângulo amoroso que deixa até a gente confusa!
5. Bella salva Edward na Itália!
Em “Lua Nova”, Bella salva Edward na hora certinha! O vampiro pensa que a amada está morta e decide se entregar para que os Volturi acabem com sua vida. Como o plano não dá certo, ele tenta se expor ao sol para irritar a família. Mas Bella chega e resolve tudo!
Aaah! Ainda tem a cena em que Edward conta que é um vampiro, em “Crepúsculo”, a cena em que Bella está deprimida pelo fim do namoro com Edward e vê os meses passarem (triste!), em “Lua Nova”, e claro, a cena da barraca, em “Eclipse”.
E aí? Qual dessas cenas é a sua favorita até agora? Quais outras você incluiria na lista?