domingo, 6 de março de 2011

Só para meninas de 9 a 11!





                            Olá,eu sou Ana Angélica e tenho 11 anos,sou a autora desse blog que é só para ás meninas a partir de 9 anos.Nesse blog vou falar de assuntos nacionais e internacionais.Vocês vão ficar por dentro de notícias,dicas e etc.
                          

4 comentários:

  1. ola pode midar uma dica?
    eu briguei com a minha melhor amiga porque ela gosta de um garoto que e meu melhor amigo e ela vivi falando dele ai eu fui e briguei com ela porque eu tava cansada de ouvir falar do nome dele

    ResponderExcluir
  2. Duda minha amiga,
    Você devia pegar leve com ela,e falar com jeitinho,para ela não abusar da sua paciência falando tanto desse garoto,e se ela é apaixonada por ele e você não,apresente ela a esse seu amigo. Que tal?
    Se não funcionar você me pede outra dica.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Bem querida autora eu já tinha apresentado muito tempo meu amigo para essa amiga mais ela fica toda hora falando dele isso e um saco eu disse para ela que eu tava cansada de ficar toda hora esutando dele ai ela disse que tem boca para falar e eu disse que eu tenho ouvido para ouvir então a gente brigou então no outro dia ela me pediu desculpa e eu aceitei e nos voltamos a ser amigas

    ResponderExcluir
  4. Bem,vcs voltaram é isso que importa,mas fala para ela não abusar muito da sorte,pois a qualquer momento isso poderá virar confusão e com traição.Abraços!

    ResponderExcluir