domingo, 3 de abril de 2011

5 príncipes para a Branca de Neve

Kristen Stewart foi confirmada como a personagem Branca de Neve no começo de março, mas existe só um probleminha: o ator que viverá o príncipe encantado ainda não foi escolhido. As gravações do filme começam só no final do ano, mas a CAPRICHO já escolheu 5 atores fofos que poderiam muito bem ser o moço apaixonante do conto (e não, eles não estão sendo especulados para o papel, ok?).
Você tem um favorito ou outra sugestão para o papel? Opine!
1. Chace Crawford
Tem como não achar o personagem Nate, de “Gossip Girl”, o cara mais príncipe dos seriados? E a gente acha mesmo que com essas bochechinhas rosadas, o Chace poderia ser o ator ideal para interpretar com Kristen. Será que os dois combinam? Será que rola química?
2. Matt Lanter
O gato do seriado “90210″ também faz o estilo príncipezinho. O melhor? Ele tem um físico de tirar o fôlego. Se o personagem namoradinho da Branca de Neve precisar, por acaso, tirar a camisa, pode ter certeza que as meninas vão pirar demais! Hahaha!
3. Diego Boneta
Um moreno lindo de cabelo onduladinho. Se os produtores do filme quiserem mesmo inovar, eles têm que chamar o charmoso Diego Boneta para interpretar com Kristen Stewart. Com seu personagem em “Pretty Little Liars”, Diego chamou a atenção de vááárias meninas e é um dos nossos queridinhos.
4. Zac Efron
Charme, beleza, talento: tudo num só lugar. Zac Efron também tem uma multidão de fãs que se arrastariam para os cinemas umas 20 vezes só para vê-lo nas telonas. Receita ideal para que as bilheterias bombem, né?
5. Cory Monteith
Com a carinha de menino fofo e educado, Cory Monteith, que faz o Finn em “Glee”, seria sucesso na certa. O cabelinho jogado e o sorrisinho de lado fazem as meninas se apaixonarem mais ainda. Já estamos imaginando ele em cima do cavalo branco. Awn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário